background

Nossas Políticas

Home Quem Somos Nossas Políticas

Política Comercial

Atendimento comercial especializado

Profissionais especializados e em constante formação através de treinamentos e palestras estão prontos para lhe fornecer em tempo real, informações sobre preços, produtos, estoques, condições de pagamento, limites de crédito e muito mais. Para agilizar a comunicação, cada consultor de vendas possui seu próprio e-mail.

Suporte Técnico

A Dual Comp dispõe de uma equipe altamente especializada para dar suporte à todos os seus clientes, tanto na fase de pré-venda, quanto nas configurações complexas, soluções de networking ou esclarecimentos técnicos que obtemos através de treinamentos específicos ou levantamento de dados junto aos fabricantes, eliminando problemas e ajudando a aumentar a lucratividade de nossos clientes.

Show Room e Infra-estrutura

Mantemos em nossa sede um show room permanente a fim de atualizar nossos clientes com o que há de melhor em nossa linha de produtos. Isto é um convite pessoal para que você venha nos conhecer pessoalmente e verificar nossas vantagens exclusivas.

Críticas e Sugestões

Saber ouvir e acolher suas sugestões, não só é uma meta prioritária para nós, como também a base para que possamos nos aprimorar dia a dia e atender cada vez mais suas expectativas. Entre em contato através do telefone: (11) 2942-4699 de segunda à sexta das 09:00 as 17:00 hs, ou ainda através do nosso e-mail de atendimento: vendas@dualcomp.com.br

Faturamento e entrega

Estamos estruturados para atender seus pedidos no menor prazo de entrega. Os pedidos feitos e liberados através da unidade de atacado são entregues em até 2 dias e possibilitamos a retirada no mesmo dia para os pedidos urgentes no período das 09:00 às 16:45 horas.

Utilizamos prioritariamente a transportadora de sua preferência, ou sob consulta, empresas de alto grau de responsabilidade, para que sua mercadoria chegue sempre no menor prazo possível e com o tratamento adequado a garantir o seu bom estado.

Condições de Pagamento

Faturamos nossa linha de produtos em condições adequadas e dependendo do valor final do pedido em prazos variados e divididos para os clientes cadastrados e com linha de crédito aprovada e ativa.

Política de Devolução e trocas

Adotamos, o respeito a legislação competente, os prazos de 10 dias por erro de emissão e 90 dias em casos de defeito de fabricação, desde que devidamente comprovados, e ainda, produtos sem sinais de dano, violação ou uso indevido. Este prazo aumenta em determinadas linhas de produtos, que estão descritas em suas próprias especificações no nosso sistema de e-commerce;

Em caso de dúvidas, não deixe de contatar o seu consultor de vendas, que está sempre pronto a orientá-lo.

Entrando em contato com nosso setor de R.M.A. ( Retorno de Mecadoria Autorizada ), você será orientado com clareza sobre todas as formas e procedimentos para executar a devolução e trocas de nossos produtos.

Política de preços

Todos os preços constantes deste site, em nossos catálogos ou ainda em nosso "Sistema e-commerce" são em moeda corrente nacional (R$ - Real) e já estão com os impostos inclusos, portanto, ressalvado o custo de transporte ou determinação legal que venha a ser implantada e, especialmente nos itens que não mencionem explicitamente a alíquota de IPI destacada, este será o referencial para a fatura e cobrança à v. empresa.

Declaramos antecipadamente de que todos os itens estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio, por favor, mantenha-se atualizado junto aos nossos consultores de venda sobre possíveis alterações.

Pedido Mínimo

Os pedidos serão faturados à partir de R$ 450,00, abaixo deste valor o sistema informará ao cliente esta condição.

Dicas de utilização

Mesmo com todos os esforços e com uma infra-estrutura que envolve vários colaboradores entre Representantes Comerciais, Consultores de Venda, Profissionais do Telemarketing, Motoristas, Conferentes, Estoquistas, Carregadores além de alta tecnologia em equipamentos, processos e métodos, que tem como objetivo básico atender à você com margem de erro zero, eventualmente podem involutáriamente ocorrer algum erro e não queremos que isso afete nosso relacionamento; ao receber seu pedido e ao verificar qualquer discordância, fale imediatamente com o seu Consultor de Vendas, que estará apto a lidar com qualquer situação e orientá-lo da melhor forma possível, aproveite ainda a dica abaixo que facilita nosso relacionamento diário:

Confira sempre a mercadoria no ato da entrega, qualquer divergência entre a Nota Fiscal ou o estado da mercadoria devem ser resolvidos imediatamente, já com o próprio entregador, motorista ou transportadora e em seguida com o seu Consultor de Vendas. Por experiência, sabemos de que quanto mais o tempo passa, mais difícil é solucionar com satisfação e rapidez erros de diversas naturezas.

Qualquer dúvida em relação a nossa política comercial, consulte o seu Consultor de Vendas que é qualificado a lhe fornecer todas as informações necessárias para atender suas necessidades e manter sempre o melhor nível no nosso atendimento.

Política do Sistema de Gestão da Qualidade

Manter nossa equipe constantemente qualificada, treinada, acessível pelos clientes e comprometida com os objetivos da Dualcomp.

Melhorar continuamente nossos processos, visando atender aos requisitos dos nossos clientes para obter a sua Satisfação.

Conscientizar os Colaboradores da Dualcomp através de treinamentos acerca da importância de melhorar constantemente o desempenho do Sistema de Gestão de Qualidade.

Atender aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e demandas das partes interessadas, melhorando continuamente a sua eficácia.

Variedade de Estoque

Qualidade Premium

o diferencial dos nossos produtos

Segmentos Diversos

Inteligência em Logística

maior agilidade na distribuição

Distribuição Ampliada

Diversos Segmentos

para soluções completas

Atendimento Qualificado

Excelência no Atendimento

mais do que relacionamento, conexão!

Atendimento via WhatsApp